27 de fevereiro de 2010

Filha de Kadu Moliterno, Lanai, também quer seguir carreira artística

 
Divulgação
Lanai Moliterno 
Ela é a menininha do papai, mas em nada lembra uma adolescente dependente e insegura. Filha de Kadu Moliterno, Lanai, 16 anos, reina absoluta entre os dois irmãos e cultiva uma relação de amizade e confiança com o ator.

Inspirada por influências que vieram do berço, Lanai Moliterno revela ao TE CONTEI seus projetos profissionais, que incluem dança, música e atuação. "Ele sempre me incentivou em tudo. Dizia que poderia fazer tudo que me deixasse feliz. Queria fazer escola de artes nos Estados Unidos para estudar música, atuar e dançar. Meu sonho é ser atriz ou produzir trailers de filmes", conta a menina animada.
Quando pequena Lanai e seu irmão mais novo, Kenui, se apresentaram no programa do "Faustão", da Rede Globo, com uma versão da música "Where's the love", do grupo Black Eyed Peas. Investindo na carreia musical, a adolescente se divide entre a escola e os shows que faz esporadicamente na cidade com músicas no estilo pop romântico.

No auge da sua adolescência, Lanai Moliterno conta que sua inspiração vem da experiência em relacionamentos amorosos. A cantora, que namora há dois anos, fez as músicas "You are the one" e "For always" para o rapaz cujo nome ela não revela, sob risinhos tímidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores