7 de março de 2011

Record estuda criação do terceiro horário de novelas




"Rebelde", que irá inaugurar o segundo horário de novelas da Record às 19h, ainda nem estreou, mas a emissora já estuda a criação de um terceiro horário para o gênero.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, o canal de Edir Macedo estuda duas propostas: Uma seria adotar a mesma prática da Globo há anos e manter três novelas inéditas no ar. Outra seria dois horários para as tramas, às 19h e às 22h30, como será a partir da estreia de "Rebelde", e um horário fixo para minisséries. A segunda hipótese tem mais preferência.
O assunto será aprofundado no decorrer deste ano, mas a ideia é ter esta questão resolvida para 2012. Independente da escolha, já é pública a vontade de contratar novos autores e diretores e reforçar o casting da emissora, esvaziado com a volta de artistas à Globo.

Ainda de acordo com Ricco, de novidades na área de dramaturgia, além de "Rebelde" que estreia no próximo dia 21, uma série de Marcilio Moraes, atualmente ocupado com a reta final de "Ribeirão do Tempo", é certeza no segundo semestre. O título, ainda provisório, é "Chapa Quente" e deverá abordar a temática policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores