1 de setembro de 2013

BIOGRAFIA: OneRepublic

OneRepublic é uma banda americana de pop rock que surgiu em Colorado Springs . Formada em 2002 por Ryan Tedder e Zach Filkins, a banda alcançou grande sucesso no MySpace, tornando-se o ato mais importante do site então. Eles assinaram com a Mosley Music Group, em 2006, e lançou seu álbum de estréia, Dreaming Out Loud em 20 de Novembro de 2007. O álbum debutou na 14ª posição na Billboard 200, ranking de álbuns mais importante dos Estados Unidos.
OneRepublic fez história nas rádios quando com seu primeiro single, "Apologize", que recebeu a maior quantidade de airplay da história nos Estados Unidos, tocando 10.331 vezes em uma semana, tendo seu recorde quebrado por "Bleeding Love" de Leona Lewis, cuja a canção foi escrita e produzida por Tedder, Poker Face de Lady Gaga e California Gurls de Katy Perry. A versão remix, que foi remixada por Timbaland para seu álbum Shock Value, foi um grande sucesso internacional, chegando a número um em mais de 16 países e também recebendo mais de 10 milhões de downloads digitais (o maior número de downloads digitais para qualquer música até à data), posteriormente ganhando-lhes um indicação ao Grammy. A banda também alcançou sucesso internacional com seu segundo single, "Stop and Stare", que vendeu mais de 2 milhões de downloads digitais nos Estados UnidosDreaming Out Loud foi certificado como platina nos Estados Unidos e Irlanda , e de ouro na Alemanha , Austrália, Áustria , e Canadá.


O segundo álbum, Waking Up, foi lançado em 17 de novembro de 2009 e debutou na 21ª posição da Billboard 200. O primeiro single do álbum, "All the Right Moves", atingiu o Top 10 de países como: Irlanda, Nova Zelândia, Suíça e Eslováquia e no top 20 na Billboard Hot 100 e sendo certificado por duplo platina no páis. O segundo single, Secrets que construiu grande sucesso na Alemanha e Austria e vendendo mais 2 milhôes de cópias digitais no Estados Unidos. Depois lançaram "Marchin On" que foi selecionada pela FIFA pra ser tema da Alemanha na Copa do Mundo de Futebol de 2010. "Good Life", lançado no final de 2010, alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100.
Em agosto de 2012 eles lançaram o primeiro single do terceiro álbum Native, Feel Again, a canção atingiu a 36ª posição na Billboard Hot 100 . Parte das vendas do single serão destinadas ao Save the Children's Every Beat Matters . Em dezembro de 2012 eles anunciaram o segundo single, If I Lose Myself e mais tarde a data de lançamento em 8 de janeiro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores